Ablac
  • Ablac
    • A ABLAC
    • Diretoria
    • Avisos e Convites
    • Estatuto
    • Legislação
    • Política de Trocas
    • Mensagem do Presidente
  • Associados
  • Fórum
    • Campanha de Valorização e Promoção do Calçado
    • Grupo de Atuação Política
    • Grupo de Discussão para Evolução do Varejo
  • Galeria
  • Notícias
  • Artigos
  • Revista
  • Imprensa
  • Acesso Restrito
  • Contato
Notícias
Principais dificuldades dos lojistas brasileiros em 2020 (e...
Como manter o relacionamento com os clientes mesmo...
Rio Grande do Sul terá laboratório de inovação...
SICC anuncia cancelamento da edição de 2021
Mesmo com auxílio emergencial, restrições farão varejo paulista...
Evidências mostram que os pagamentos móveis só vão...
Projeto Couromoda O Ano Todo é apresentado ao...
A importância da identidade visual para pequenas e...
Treinar a forma de sentir para lidar melhor...
Lockdown, aumento do ICMS e manutenção do IPTU...

Ablac

  • Ablac
    • A ABLAC
    • Diretoria
    • Avisos e Convites
    • Estatuto
    • Legislação
    • Política de Trocas
    • Mensagem do Presidente
  • Associados
  • Fórum
    • Campanha de Valorização e Promoção do Calçado
    • Grupo de Atuação Política
    • Grupo de Discussão para Evolução do Varejo
  • Galeria
  • Notícias
  • Artigos
  • Revista
  • Imprensa
  • Acesso Restrito
  • Contato

A ABLAC

O que é a Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados (ABLAC)?

Criada em setembro de 2003, a ABLAC é uma instituição que tem por objetivo sustentar e defender os interesses e as aspirações de seus associados, promover e incentivar o uso e consumo dos produtos relacionados com o seu mercado de atuação e buscar o aprimoramento e a evolução profissional do varejo calçadista brasileiro.

Missão

Sustentar e defender, perante os poderes públicos ou onde quer que se faça necessário, os interesses e as aspirações de seus associados.

Promover a aproximação dos lojistas e comerciantes de artefatos e calçados, visando estreitar o relacionamento e a solidariedade entre a classe.

Promover campanhas promocionais com o objetivo de incentivar o uso e o consumo dos produtos relacionados com seu mercado de atuação.

Promover cursos, seminários, palestras, workshops e outras atividades com objetivo de aprimorar as atividades das lojas associadas e estimular a evolução profissional de seus proprietários e colaboradores.

Visão

Estar presente no universo do mercado de calçados e artefatos, praticando ações institucionais com eficácia, dentro de uma gestão eficiente e comprometida com o anseio dos lojistas de todo o território nacional.

Eficácia é fazer as coisas certas, produzir alternativas criativas, maximizar a utilização de recursos, obter resultados e aumentar o lucro social.

Eficiência é fazer as coisas de maneira adequada, resolver problemas, salvaguardar os recursos aplicados e cada um dos envolvidos cumprir com seu dever reduzindo custos.

Comprometimento é ter um vínculo organizado da instituição com os indivíduos que a ela pertencem.

Valores

Ética – O que é bom para o indivíduo é bom para a comunidade setorial;

Imparcialidade – Não privilegiar ninguém e adotar a neutralidade;

Transparência – Uso da sinceridade e da liberdade de pensar sem temor;

Integridade – Retidão de conduta e senso de justiça;

Comprometimento – Entrega dos melhores resultados;

Responsabilidade Social – Dever de integrar-se à sociedade oferecendo ou patrocinando algo em prol da melhoria dos indivíduos.

A ABLAC was last modified: dezembro 11th, 2017 by admin



Agenda

Francal 52ª Ablac Show
Data: 11 a 13 de agosto de 2021
Local: Expo Center Norte
Cidade: São Paulo/SP
www.francal.com.br
Telefone: 11 2226.3100

Couromoda 2022
Data: 18 a 20 de janeiro
Local: Expo Center Norte
Cidade: São Paulo/SP
www.couromoda.com
Telefone: 11 3897.6100


Topo