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Pimpolho apresenta lançamentos e novo posicionamento

12/11/2021

A Pimpolho, marca de artigos infantis desenvolvidos para todas as fases da infância, esteve presente na Zero Grau, feira de calçados e acessórios que antecipou novidades e negócios para o primeiro semestre de 2022. O evento foi realizado em Gramado, entre os dias 15 e 17 de novembro.

Além de apresentar o preview de sua coleção outono/inverno 2022 e seus recentes lançamentos para o alto verão, a marca anunciará para o mercado sua nova identidade visual, que consolida seu reposicionamento como um dos players com portfólio mais abrangente e especializado em produtos infantis.

“Este foi o primeiro grande evento do segmento desde o início da pandemia. Foi uma oportunidade de nos reconectarmos com o mercado e apresentarmos nossas expectativas para 2022. Com a nova identidade e os planos de expansão, visamos fechar o próximo ano com crescimento de 35% em nossas vendas. Projetos especiais estão por vir”, afirma Ricardo Brito, diretor comercial da Pimpolho.

Próximos passos

Somando mais de 3 mil produtos em seu portfólio, considerando categorias de calçados, acessórios, vestuário, brinquedos e bem-estar e saúde, e presente em mais de 3 mil cidades brasileiras e 40 países, a Pimpolho vive um momento de consolidação e crescimento no mercado.

Para comunicar essa nova fase, a empresa agora conta com uma nova identidade visual. Para representar seus valores de carinho, confiança e diversão a cada passo das crianças e suas famílias, a marca apostou em um logotipo clean e composto por cores alegres e, ao mesmo tempo, suaves.

Para representar o universo lúdico da infância, a Pimpolho continua apostando em sua mascote, o Ursinho Pimpolho, que representa a personalidade afetiva da marca e sua relação com o universo infantil. Em sua nova versão, o personagem ganha novas expressões e passa a interagir com todos os diferentes portfólios da empresa, mimetizando o comportamento e a relação do bebê e da criança com os produtos pensados para suas diferentes fases de desenvolvimento.

Coleção alto verão 2022 e preview outono/inverno 2022!

Somando mais de 300 referências, entre tênis, sandálias, papetes, rasteirinhas e sapatilhas, as coleções de alto verão e outono/inverno 2022 da Pimpolho estão alinhadas às principais tendências da moda infantil e do comportamento de consumo no mercado. Para a temporada de calor, entre as apostas da marca, estão produtos que refletem os brinquedos queridinhos do momento – os pop its; leds multicoloridos; cores alegres, como verde, vermelho, rosa e amarelo; estampas divertidas; e, claro, muito conforto e praticidade.

 

Pimpolho apresenta lançamentos e novo posicionamento was last modified: novembro 24th, 2021 by Ablac
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Agenda

Francal 52ª Ablac Show
Data: 22 a 24 de agosto de 2022
Local: Expo Center Norte
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Couromoda 2023
Data: 16 a 18 de janeiro
Local: Expo Center Norte
Cidade: São Paulo/SP
www.couromoda.com
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SICC 2023
Data: 22 a 25 de maio
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Cidade: Gramado/RS
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