A edição julho-dezembro da Revista do Lojista de Calçados – agora 100% digital – contém uma série de textos sobre temas que impactam as atividades do varejo brasileiro de calçados. O destaque é capa é o artigo em que o consultor Stefan Ligocki lista 15 dicas para o varejo engajar clientes e vender mais.
Também estão em evidência as matérias que mostram que o Grupo Azul Calçados está em plena expansão no Estado de São Paulo e que a Elmo implantou o ERP da Data System em suas 33 lojas e colhe excelentes resultados
Na seção Empresas, a Pegada apresenta a sua nova linha Pegada Sport. Em Gestão, três artigos muito importantes: Adriano Lopes, gerente comercial da Linx Seta Digital, apresenta os principais indicadores de performance no varejo calçadista, Caio Camargo enfatiza que a loja física continua sendo relevante e Julio Tófoli, sócio-diretor da Oti+Gestão, aborda o tema como fica a qualidade do serviço em tempos de home office. Em Feiras, o presidente da Francal, Abdala Jamil Abdala, enfatiza que a retomada do setor de feiras e eventos começa agora.
A edição traz também matérias que ensinam a usar a experiência do cliente como chave para o sucesso de negócio, aumentar a taxa de conversão nas vendas pelo WhatsApp e adequar-se à LGPD, que assegura ao consumidor direito total sobre seus dados.
Acesse aqui a edição julho-dezembro