Líder em vendas de calçados infantis no Brasil, a Kidy anuncia a inauguração de seu mais novo núcleo de inovação tecnológica – o K Digital. O departamento engloba tanto o B2B, através de projetos digitais de relacionamento e venda ao atacado, ampliando a cobertura da marca, como toda operação B2C – e-commerce, gestão da experiência com o cliente, inteligência de dados, desenvolvimento de apps etc..
APP Kidy de Vantagens
Logo no primeiro mês, em agosto, o K Digital despontou como uma das principais iniciativas do segmento, sendo a primeira marca infantil de calçados a oferecer um APP exclusivo de premiação e reconhecimento aos vendedores de lojas, o Kidy de Vantagens. Sucesso absoluto na fase 1, quando lojistas de todo o Brasil conheceram os recursos da ferramenta, o app impulsionará ainda mais as oportunidades de negócios em sua segunda fase, potencializando o relacionamento com toda a cadeia.
DIA K
Com o consumidor final, a marca, que produz calçados anatômicos extremamente confortáveis e certificados como referência em saúde para as crianças, fez uma mega ação com influenciadores nas redes sociais. Lançando datas especiais batizadas como Dia K, a Kidy reuniu cerca de 150 influenciadores que postaram, no mesmo dia, conteúdo sobre seus lançamentos para o Dia das Crianças. Todos vestindo uma peça de roupa na cor laranja da marca e se divertindo com os produtos que já estão nas lojas de todo o país. A edição mais recente do Dia K foi em 10 de outubro.
Vendas internacionais
Com 30 anos no mercado brasileiro de calçados infantis, é notável a força da marca. A Kidy é uma potência também no âmbito internacional, considerando, além da presença em mais de 45 países, a atuação no e-commerce norte-americano, por meio da Amazon, e a comercialização na China, com site próprio e vendas nos principais marketplaces do país.
O processo de transformação digital é imprescindível para a história de uma empresa. A forma como as pessoas se relacionam mudou radicalmente graças ao fácil acesso às diversas redes online. Por isso é necessário adotar estratégias diferenciadas que tragam resultados para quem se destaca no ponto de venda e, ao mesmo tempo, atua com o consumidor final.