Ablac
  • Ablac
    • A ABLAC
    • Diretoria
    • Avisos e Convites
    • Estatuto
    • Legislação
    • Política de Trocas
    • Mensagem do Presidente
  • Associados
  • Fórum
    • Campanha de Valorização e Promoção do Calçado
    • Grupo de Atuação Política
    • Grupo de Discussão para Evolução do Varejo
  • Galeria
  • Notícias
  • Artigos
  • Revista
  • Imprensa
  • Acesso Restrito
  • Contato
Notícias
Principais dificuldades dos lojistas brasileiros em 2020 (e...
Como manter o relacionamento com os clientes mesmo...
Rio Grande do Sul terá laboratório de inovação...
SICC anuncia cancelamento da edição de 2021
Mesmo com auxílio emergencial, restrições farão varejo paulista...
Evidências mostram que os pagamentos móveis só vão...
Projeto Couromoda O Ano Todo é apresentado ao...
A importância da identidade visual para pequenas e...
Treinar a forma de sentir para lidar melhor...
Lockdown, aumento do ICMS e manutenção do IPTU...

Ablac

  • Ablac
    • A ABLAC
    • Diretoria
    • Avisos e Convites
    • Estatuto
    • Legislação
    • Política de Trocas
    • Mensagem do Presidente
  • Associados
  • Fórum
    • Campanha de Valorização e Promoção do Calçado
    • Grupo de Atuação Política
    • Grupo de Discussão para Evolução do Varejo
  • Galeria
  • Notícias
  • Artigos
  • Revista
  • Imprensa
  • Acesso Restrito
  • Contato

Kidy celebra 30 anos com ação de vendas junto a 4 mil lojas

16/09/2020

A Kidy completou, em 17 de agosto, 30 anos de atividades e iniciou uma série de ações que vão movimentar o varejo brasileiro de calçados infantis e atrair os pequenos consumidores (e seus pais) neste semestre, confirmando seu reconhecimento como a marca parceira do lojista.

A campanha inclui lançamentos para os consumidores e premiações para atendentes, gerentes e lojistas de todo o Brasil, além de um representante comercial. Cerca de 4 mil lojas participam da campanha, que demonstra a confiança da marca na retomada do crescimento do mercado e conta também com a parceria de 108 digital influencers, lideradas por Andressa Suita.

Para o Dia das Crianças 2020, a marca desenvolveu nove linhas de calçados que vêm acompanhadas de brinquedos. Para os meninos, o destaque é o Kidy Play, tênis campeão de vendas desde 1997, que vem renovado com um carrinho e um aplicativo que pode ser baixado para completar a brincadeira. As outras linhas (sandálias, sapatos e tênis) têm atrativos como robô, supermoto e pista de corrida com carrinho. Para as meninas, os lançamentos vão de tênis a sapatilhas e têm estojo de maquiagem, moto feminina scooter e tiaras, que elas adoram.

Aplicativo e prêmios

Para os vendedores de lojas, a Kidy desenvolveu um aplicativo. Em uso desde 8 de agosto, o Kidy de Vantagens incentiva a venda de produtos da marca por atendentes de lojas de todo o Brasil. A cada par vendido até 31 de outubro, o vendedor faz a leitura do QR Code do produto e soma pontos para concorrer a mais de 50 prêmios no dia 9 de novembro, entre eles três carros e três motocicletas 0km.

Os gerentes das lojas participantes também concorrem a prêmios: 20 Iphone X. Já as lojas que apresentarem maior giro de produtos Kidy e reposição superior à de 2019 receberão prazos especiais de pagamento. A campanha envolve também os representantes comerciais da Kidy no Brasil. O profissional que tiver o melhor desempenho de vendas receberá um automóvel 0 km.

“Somente em premiação, estamos investindo cerca de R$ 400 mil”, afirma a gerente de marketing da empresa, Luciana Girotto, destacando o caráter inédito da promoção no segmento de calçados infantis do país. “O mercado já demonstra sinais concretos de reação e estamos desenvolvendo esta ampla campanha de incentivo ao consumo dos clientes e às vendas das lojas”, acrescenta.

Parcerias com digital influencers

Para divulgar seus lançamentos nas redes sociais, a Kidy fez parcerias com 108 digital influencers de todo o Brasil, que vêm fazendo postagens em suas redes sociais. A estrela do time é Andressa Suita, que possui 10 milhões de seguidores e é adepta do estilo de vida saudável, um dos pilares estratégicos da Kidy, que dispõe de sete tecnologias de conforto que asseguram o desenvolvimento saudável dos pés infantis.

Mãe de dois meninos, Andressa já fez uma postagem em julho e fará outras entre setembro e outubro. Ela também gravou um vídeo em que convida os lojistas a participarem da campanha através da aquisição de produtos da marca, o que pode render, além de aumento de vendas, a possibilidade de seus atendentes e gerentes ganharem prêmios e a loja, condições especiais de pagamento.

Livro sobre os 30 anos

Ainda este ano, a Kidy vai lançar um livro comemorativo aos seus 30 anos de atividades. Com prefácio de Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de administração do Magazine Luiza, a obra relatará os principais fatos da trajetória da empresa e projetará as próximas três décadas da Kidy, descritas pelos diretores Sérgio e Ricardo Gracia.

Este conteúdo é parte da Revista do Lojista de Calçados. Acesse a edição online aqui

Kidy celebra 30 anos com ação de vendas junto a 4 mil lojas was last modified: setembro 21st, 2020 by Ablac
1
Facebook Twitter Google + Pinterest

Veja Também

‘O varejo é um processo de encantamento’

01/06/2020

Como recuperar um cliente insatisfeito?

28/09/2017

Edição presencial da Goiâniacal ocorre de 26...

07/01/2021

Pandemia aumentou os gastos de 42% dos...

01/09/2020

Após ampliação do horário, lojas de shopping...

14/10/2020

Aumenta participação das MPMEs no faturamento geral...

03/02/2020

Cinco tendências comportamentais do consumidor brasileiro

16/09/2019

Pronampe é prorrogado por mais 90 dias

21/08/2020

Mais que lojas, centros de experiência

02/04/2018

Loja do futuro é só tecnologia?

15/03/2018



Agenda

Francal 52ª Ablac Show
Data: 11 a 13 de agosto de 2021
Local: Expo Center Norte
Cidade: São Paulo/SP
www.francal.com.br
Telefone: 11 2226.3100

Couromoda 2022
Data: 18 a 20 de janeiro
Local: Expo Center Norte
Cidade: São Paulo/SP
www.couromoda.com
Telefone: 11 3897.6100


Topo