Ablac
  • Ablac
    • A ABLAC
    • Diretoria
    • Avisos e Convites
    • Estatuto
    • Legislação
    • Política de Trocas
    • Mensagem do Presidente
  • Associados
  • Fórum
    • Campanha de Valorização e Promoção do Calçado
    • Grupo de Atuação Política
    • Grupo de Discussão para Evolução do Varejo
  • Galeria
  • Notícias
  • Artigos
  • Revista
  • Imprensa
  • Acesso Restrito
  • Contato
Notícias
Principais dificuldades dos lojistas brasileiros em 2020 (e...
Como manter o relacionamento com os clientes mesmo...
Rio Grande do Sul terá laboratório de inovação...
SICC anuncia cancelamento da edição de 2021
Mesmo com auxílio emergencial, restrições farão varejo paulista...
Evidências mostram que os pagamentos móveis só vão...
Projeto Couromoda O Ano Todo é apresentado ao...
A importância da identidade visual para pequenas e...
Treinar a forma de sentir para lidar melhor...
Lockdown, aumento do ICMS e manutenção do IPTU...

Ablac

  • Ablac
    • A ABLAC
    • Diretoria
    • Avisos e Convites
    • Estatuto
    • Legislação
    • Política de Trocas
    • Mensagem do Presidente
  • Associados
  • Fórum
    • Campanha de Valorização e Promoção do Calçado
    • Grupo de Atuação Política
    • Grupo de Discussão para Evolução do Varejo
  • Galeria
  • Notícias
  • Artigos
  • Revista
  • Imprensa
  • Acesso Restrito
  • Contato

Missão Ablac NRF começou com seminário preparatório

14/01/2020

O fim de semana foi cheio para o grupo de lojistas e executivos que integram a Missão Ablac NRF. Já no dia 11 (sábado), os integrantes acompanharam um seminário de abertura ministrado pelo Centro de Excelência em Varejo da Fundação Getulio Vargas, responsável pela curadoria da missão.

No domingo (12), primeiro dia da NRF 2020 – Retail’s Big Show, a Missão Ablac NRF acompanhou as palestras do evento que, entre outros temas, trataram de como as mudanças na forma de lidar com os colaboradores impactam positivamente a experiência dos clientes, o desafio da executiva Michelle Gass, que trocou anos de experiência na Starbucks para liderar a transformação da rede multinacional de moda Kohl’s, e tendências de comportamento do consumidor para 2022, apresentadas pela WGSN, líder mundial de previsão de tendências.

Participam da Missão Ablac NRF um grupo de 20 lojistas do varejo calçadista nacional, em sua maioria ligados a grandes redes, e executivos da Francal Feiras e Ablac – Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados.

Iniciativa da Francal Ablac Show, a Missão Ablac NRF tem o objetivo de propor uma experiência única aos integrantes, que terão a oportunidade de conhecer novas tecnologias aplicadas ao ponto de venda, ferramentas inovadoras com foco na jornada de compra do consumidor e múltiplas inspirações para modernizarem suas lojas, sem contar as oportunidades de networking de alto nível.

Missão Ablac NRF começou com seminário preparatório was last modified: janeiro 14th, 2020 by Ablac
1
Facebook Twitter Google + Pinterest

Veja Também

Conecte-se com o seu cliente por meio...

26/08/2019

Após boom do e-commerce, compras impulsivas dão...

13/10/2020

Como utilizar o WhatsApp para se comunicar...

13/12/2018

Justiça do Trabalho deve ser extinta para...

07/03/2019

Empresa gaúcha de tecnologia registra crescimento de...

19/10/2020

Para empresários, redução de impostos e juros...

29/08/2018

Presidente da Ablac convida fabricantes para a...

13/12/2019

Influenciadores falam sobre moda, comportamento e e-commerce

26/06/2017

Pronampe vai liberar mais R$ 12 bilhões...

12/08/2020

E-commerce deve crescer 22% ao ano na...

21/01/2020



Agenda

Francal 52ª Ablac Show
Data: 11 a 13 de agosto de 2021
Local: Expo Center Norte
Cidade: São Paulo/SP
www.francal.com.br
Telefone: 11 2226.3100

Couromoda 2022
Data: 18 a 20 de janeiro
Local: Expo Center Norte
Cidade: São Paulo/SP
www.couromoda.com
Telefone: 11 3897.6100


Topo