Ablac
  • Ablac
    • A ABLAC
    • Diretoria
    • Avisos e Convites
    • Estatuto
    • Legislação
    • Política de Trocas
    • Mensagem do Presidente
  • Associados
  • Fórum
    • Campanha de Valorização e Promoção do Calçado
    • Grupo de Atuação Política
    • Grupo de Discussão para Evolução do Varejo
  • Galeria
  • Notícias
  • Artigos
  • Revista
  • Imprensa
  • Acesso Restrito
  • Contato
Notícias
Varejo de calçados prevê comprar 80% do estoque...
Gang inaugura primeira loja em Bento Gonçalves
Couromoda lança edição de 2023 em café da...
Linx proporciona experiência inédita no Metaverso durante SICC...
Decathlon amplia atuação e abre sua primeira loja...
76% dos consumidores tem intenção de ir às...
SICC terá imersão no metaverso e experiência omnichannel
Dopamine dressing é mote da campanha da Couromoda...
Kidy apresenta linha de calçados inspirada no jogo...
SICC abre credenciamento e promete impulsionar crescimento setorial

Ablac

  • Ablac
    • A ABLAC
    • Diretoria
    • Avisos e Convites
    • Estatuto
    • Legislação
    • Política de Trocas
    • Mensagem do Presidente
  • Associados
  • Fórum
    • Campanha de Valorização e Promoção do Calçado
    • Grupo de Atuação Política
    • Grupo de Discussão para Evolução do Varejo
  • Galeria
  • Notícias
  • Artigos
  • Revista
  • Imprensa
  • Acesso Restrito
  • Contato

Missão Ablac NRF começou com seminário preparatório

14/01/2020

O fim de semana foi cheio para o grupo de lojistas e executivos que integram a Missão Ablac NRF. Já no dia 11 (sábado), os integrantes acompanharam um seminário de abertura ministrado pelo Centro de Excelência em Varejo da Fundação Getulio Vargas, responsável pela curadoria da missão.

No domingo (12), primeiro dia da NRF 2020 – Retail’s Big Show, a Missão Ablac NRF acompanhou as palestras do evento que, entre outros temas, trataram de como as mudanças na forma de lidar com os colaboradores impactam positivamente a experiência dos clientes, o desafio da executiva Michelle Gass, que trocou anos de experiência na Starbucks para liderar a transformação da rede multinacional de moda Kohl’s, e tendências de comportamento do consumidor para 2022, apresentadas pela WGSN, líder mundial de previsão de tendências.

Participam da Missão Ablac NRF um grupo de 20 lojistas do varejo calçadista nacional, em sua maioria ligados a grandes redes, e executivos da Francal Feiras e Ablac – Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados.

Iniciativa da Francal Ablac Show, a Missão Ablac NRF tem o objetivo de propor uma experiência única aos integrantes, que terão a oportunidade de conhecer novas tecnologias aplicadas ao ponto de venda, ferramentas inovadoras com foco na jornada de compra do consumidor e múltiplas inspirações para modernizarem suas lojas, sem contar as oportunidades de networking de alto nível.

Missão Ablac NRF começou com seminário preparatório was last modified: janeiro 14th, 2020 by Ablac
1
Facebook Twitter Google + Pinterest

Veja Também

Índices que as lojas físicas já podem...

06/11/2017

É fácil participar da Francal Ablac Show...

12/02/2020

Humanizar comunicação para atrair consumidores no pós-pandemia

04/01/2022

Mudanças na compra de vestuário: preço é...

25/09/2019

Varejo de calçados perde R$ 13,6 bilhões...

29/06/2020

Destaque os ‘pilares’ da sua loja e...

01/06/2017

Recomendações para evitar rupturas no estoque

30/08/2017

Bancos iniciam envio de informações ao Cadastro...

12/11/2019

Conecte-se com o seu cliente por meio...

26/08/2019

Saiba como transformar o consumidor em cliente

04/11/2020



Agenda

SICC 2022
Data: 23 a 25 de maio
Local: Serra Park
Cidade: Gramado/RS
www.sicc.com.br
Telefone: 51 3593.7889

Francal 52ª Ablac Show
Data: 22 a 24 de agosto de 2022
Local: Expo Center Norte
Cidade: São Paulo/SP
www.francal.com.br
Telefone: 11 2226.3100

Couromoda 2023
Data: 16 a 18 de janeiro
Local: Expo Center Norte
Cidade: São Paulo/SP
www.couromoda.com
Telefone: 11 3897.6100


Topo