Ablac
  • Ablac
    • A ABLAC
    • Diretoria
    • Avisos e Convites
    • Estatuto
    • Legislação
    • Política de Trocas
    • Mensagem do Presidente
  • Associados
  • Fórum
    • Campanha de Valorização e Promoção do Calçado
    • Grupo de Atuação Política
    • Grupo de Discussão para Evolução do Varejo
  • Galeria
  • Notícias
  • Artigos
  • Revista
  • Imprensa
  • Acesso Restrito
  • Contato
Notícias
Movimento nos shoppings caiu 32% e tempo de...
Governo adotará novas medidas para enfrentar fase final...
Confiança do Consumidor sobe em fevereiro, após quatro...
Fórum Conexão Couromoda: conheça os debatedores do segundo...
Contratar funcionários pela empatia e capacidade de sorrir?
Aplicativos e outras tendências para o varejo em...
Definida a programação do primeiro dia do Fórum...
‘Sistema tributário atual não favorece negócios no Brasil’
A importância do DRE Gerencial para as lojas...
Sem auxílio emergencial, varejo paulista deve deixar de...

Ablac

  • Ablac
    • A ABLAC
    • Diretoria
    • Avisos e Convites
    • Estatuto
    • Legislação
    • Política de Trocas
    • Mensagem do Presidente
  • Associados
  • Fórum
    • Campanha de Valorização e Promoção do Calçado
    • Grupo de Atuação Política
    • Grupo de Discussão para Evolução do Varejo
  • Galeria
  • Notícias
  • Artigos
  • Revista
  • Imprensa
  • Acesso Restrito
  • Contato

Projeto de visual merchandising oferece soluções e serviços ao varejo

26/06/2018

Entre as muitas novidades em sua 50ª edição, a Francal 2018 – de 16 a 19 de julho, no Expo Center Norte – apresenta o (RE)VOLUTION Visual Merchandising, espaço inédito e exclusivo voltado ao visual merchandising. Esta é mais uma iniciativa que reflete o novo posicionamento da Francal de ir além dos negócios e oferecer uma experiência de feira mais completa, com plataformas de conhecimento, informações, serviços e conceitos que podem ser reproduzidos pelos lojistas em seus pontos de venda.

Desenvolvido em parceria com as empresas Fashion Snoops e Fotosfera, o (RE)VOLUTION Visual Merchandising consiste em instalações criativas e soluções funcionais, simples, eficazes e visualmente atrativas para inspirar os lojistas a melhorarem a apresentação de seus produtos e cativarem os consumidores.

Hoje, o visual merchandising é uma das ferramentas mais poderosas para aumentar as vendas e fidelizar clientes no PDV. Por meio de uma série de elementos – fachada da loja, vitrines, exposição dos produtos, iluminação, sinalização, sonorização e até uniforme da equipe de vendas – o visual merchandising melhora a experiência de compra. Estudos mostram que quando o consumidor sente-se “em casa” dentro da loja, compra até 40% mais do que o planejado e registra uma boa impressão para compras futuras.

Paralelamente ao (RE)VOLUTION Visual Merchandising, quem estiver na Francal 2018 vai perceber os conceitos de visual merchandising aplicados à feira como um todo, desde áreas especiais como o Terraço Mall e as alamedas, até projetos de estandes desenvolvidos com uma linguagem mais alinhada às tendências globais do varejo.

PARCERIAS

Fashion Snoops 

Maior bureau de tendência internacional, com sede em Nova York, a Fashion Snoops entrega de forma precisa as tendências em comportamento de longo prazo e as conecta com todas as etapas do processo de criação até o produto final para o mercado da moda, acessórios, decoração, beleza e design.

Fotosfera 
Empresa verticalizada, de infraestrutura moderna, que oferece múltiplas soluções em projetos de visual merchandising, arquitetura, cenografia e comunicação visual com objetivo de transformar projetos em experiências únicas que agregam conhecimento, inovação e sofisticação.

Projeto de visual merchandising oferece soluções e serviços ao varejo was last modified: junho 27th, 2018 by Ablac
0
Facebook Twitter Google + Pinterest

Veja Também

Varejo brasileiro de calçados apresenta reivindicações em...

30/04/2019

Sete piores erros do e-commerce que comprometem...

20/07/2020

Transformação digital: especialista aponta sete tendências para...

16/12/2019

Integrar loja física e digital é essencial...

08/06/2017

SetaDigital apresenta tecnologias para qualificar a gestão...

22/11/2017

‘Sistema tributário atual não favorece negócios no...

17/02/2021

Vestuário lidera preferência dos consumidores para a...

25/11/2020

Le Coq Sportif voltará a ser produzida...

27/06/2019

Cadeia calçadista terá sistema integrador de informações

14/02/2020

O que não fazer com o atendimento...

27/02/2018



Agenda

Couromoda 2021 - 100% digital
Data: 1 a 3 de março
Local: Expo Center Norte
Cidade: São Paulo/SP
www.couromoda.com
Telefone: 11 3897.6100

Francal 52ª Ablac Show
Data: 11 a 13 de agosto de 2021
Local: Expo Center Norte
Cidade: São Paulo/SP
www.francal.com.br
Telefone: 11 2226.3100

Couromoda 2022
Data: 18 a 20 de janeiro
Local: Expo Center Norte
Cidade: São Paulo/SP
www.couromoda.com
Telefone: 11 3897.6100


Topo