A SetaDigital, software house especializada em varejo de calçados com sede em Cascavel/PR, elaborou um artigo com sete dicas para os lojistas venderem mais neste Natal. São, como diz o texto, dicas bem simples e objetivas, que podem ser colocadas prática facilmente para surpreender o consumidor e elevar as vendas.
As sete dicas são: 1 – Atenda, entenda e surpreenda seu cliente; 2 – Use técnicas para despertar o desejo de compra; 3 – Será que o seu consumidor precisa só de um calçado novo?; 4 – Arrume a bagunça o mais rápido possível; 5 – Use a emoção em suas campanhas de Natal; 6 – Se o cliente não pode ir até a loja, que tal a loja ir até ele? e 7 – Capriche nos pacotes de presente.
Cada loja tem um público alvo diferente, por isso faça a adaptação das sugestões para a sua loja, o importante é que gere resultado. E, por último, mas não menos importante: converta seus consumidores, se eles gostarem para valer da sua loja, eles podem lembrar sempre de você. Cliente surpreendido volta, dê toda atenção que ele precisa, lembre-se do aniversário dele, descubra do que ele gosta e surpreenda-o.
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