Ablac
  • Ablac
    • A ABLAC
    • Diretoria
    • Avisos e Convites
    • Estatuto
    • Legislação
    • Política de Trocas
    • Mensagem do Presidente
  • Associados
  • Fórum
    • Campanha de Valorização e Promoção do Calçado
    • Grupo de Atuação Política
    • Grupo de Discussão para Evolução do Varejo
  • Galeria
  • Notícias
  • Artigos
  • Revista
  • Imprensa
  • Acesso Restrito
  • Contato
Notícias
Como encontrar um nicho para começar uma loja...
Confiança do empresário do comércio cai 2,2% em...
Simples Nacional 2021 – Adesão vai até o...
Sete resoluções para o varejo em 2021
 Como organizar o estoque de uma loja de...
Seis passos para destacar produtos e preços no...
Couromoda 2021, de 01° a 03 de março,...
Restrições de 2020 tornaram mais urgente repensar a...
Vendas no comércio eletrônico devem crescer 26% em...
Seis orientações para fidelizar clientes

Ablac

  • Ablac
    • A ABLAC
    • Diretoria
    • Avisos e Convites
    • Estatuto
    • Legislação
    • Política de Trocas
    • Mensagem do Presidente
  • Associados
  • Fórum
    • Campanha de Valorização e Promoção do Calçado
    • Grupo de Atuação Política
    • Grupo de Discussão para Evolução do Varejo
  • Galeria
  • Notícias
  • Artigos
  • Revista
  • Imprensa
  • Acesso Restrito
  • Contato

Destaque os ‘pilares’ da sua loja e melhore seu desempenho

01/06/2017

Você sonha, trabalha e se desenvolve para ver sua loja em destaque, acima das demais, passos à frente da concorrência e crescendo cada dia mais, certo? Mas será que internamente você está fazendo isso com seus colaboradores? Bom, deveria, eles são pilares que você deve destacar sempre, são exemplos a serem seguidos e pequenos motores que contagiam as equipes.

Que fique claro, antes que você pense, não estamos falando somente de bonificação salarial ou crescimento de cargo, isso ocorrerá com a manutenção dos resultados e com o surgimento da oportunidade. Você precisa reconhecê-los rapidamente, no curto prazo, assim, você passa a impressão de que está próximo ao que acontece na operação, tanto para o lado ruim, quanto para o bom.

Algumas ações simples podem te ajudar, por exemplo, colocar uma placa de destaque próxima daquele vendedor que bateu a meta ou colocar cadeiras diferenciadas para os melhores atendentes e até parabenizar frente à equipe. São situações singelas que reconhecem, recompensam e chamam atenção de todos.

Lembre-se também de colocar esses funcionários em evidência quando alguém de fora da operação estiver presente. Convide-os para participar de alguma reunião, apresente-os para algum visitante e faça com que eles apresentem a operação e afins. Isso irá mexer com o ego deles e vai desencadear uma onda de motivação e inspiração.

Você deve reconhecer que sua loja só será destaque, se internamente ela possui isso. Os pilares precisam ser identificados e recompensá-los é de suma importância. Esse é o passo inicial para ver sua loja à frente das outras, faz com que você tenha uma operação saudável, estimulada e comprometida, desenvolvendo sempre o senso de propriedade. (Fonte: Portal Administradores)

Destaque os ‘pilares’ da sua loja e melhore seu desempenho was last modified: junho 1st, 2017 by Ablac
0
Facebook Twitter Google + Pinterest

Veja Também

E-commerce deve faturar R$ 21,7 bilhões no...

22/12/2020

Lojas Francas em cidades com fronteiras. Solução...

29/08/2018

Dez mudanças mais importantes da Reforma Trabalhista

25/10/2017

Varejo de calçados de SP deve contratar...

02/10/2018

Sete estratégias de gestão para ter uma...

31/01/2018

Liberação de crédito via maquininha de cartão...

13/07/2020

Vestuário e calçados ficaram com R$ 1,19...

02/06/2017

43 shoppings já reabriram as portas, indica...

23/04/2020

Dicas para colocar as finanças da empresa...

07/11/2017

É hora de colocar a inovação em...

06/04/2020



Agenda

Couromoda 2021
Data: 1 a 3 de março
Local: Expo Center Norte
Cidade: São Paulo/SP
www.couromoda.com
Telefone: 11 3897.6100

Francal 52ª Ablac Show
Data: 23 a 25 de agosto 2021
Local: Expo Center Norte
Cidade: São Paulo/SP
www.francal.com.br
Telefone: 11 2226.3100


Topo